quarta-feira, 20 de maio de 2009

GATTAI CON Torneio YUGIOH regras e duvidas.

Evento Gattai Con

DATA: 07 de junho

Inicio: por volta das 12:30 (inscrições, verificações e torneio)

REGRAS: (Modo)
REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO DE TORNEIO DE YUGIOH
A tabela de cards banidos e restritos está disponível no site da Konami:Para maiores detalhes acessar o link: http://www.yugioh-card.com/en/limited/
Será usada a regra no formato Advanced, onde cartas listadas na lista de banidas não podem ser usadas em duelos, e serão aplicadas também as regras oficiais de políticas de torneio de yugioh, onde o Organizador do torneio as aplicará de acordo com a situação.

Todos os participantes devem OBRIGATORIAMENTE trazer:
Formas de anotar os pontos de vida tais como:
Caneta e Papel ou calculadora
Trazer também:Dado; Moeda; Marcadores; Tokens;
Enfim todo o material necessário para o duelo!


Só serão aceitas no campeonato, cartas ORIGINAIS, em qualquer idioma, desde que a mesma exista em versões em inglês ou em português.
O duelista que usar cards de outros idiomas, que não seja o Inglês ou português, e não souber que o card faz ou estiver usando de forma errada devido desconhecimento da língua, será penalizado de acordo com as regras oficiais.


A FORMA DE DISPUTA:
Serão no mínimo 4 rodadas no formato SWISS, onde todos os participantes duelam, e depois da última rodada uma eliminatória com os 4 melhores colocados onde será jogada no sistema semifinal e final, para apontar o campeão do torneio.

DA INSCRÇÃO:
INSCRIÇÕES A PARTIR DAS 12h30 até as 13h30!!

Evento: Gattai Con
O Local: Avenida Conselheiro Nébias 254
De frente para o OGMO e do lado do quarto Distrito de policia, próximo ao Campus Dom Edilio

Inscrição:R$ 5,00Pagos no dia do torneio no ato da inscrição!

A PREMIAÇÃO:
A premiação será em Cards onde os finalistas escolherão um card baseado na posição em que ficar no torneio, e todos os duelistas receberão pela participação, um pack contendo 3 cards aleatórios.
Os cards que serão dados na premiação serão em inglês, novos, de séries recentes, tais como Stardust Dragon, Black Rose Dragon e outros.
Se tivermos a participação considerável de duelistas, poderemos fazer sorteios de cartas entre os últimos colocados, e também dar uma carta para o duelista mais novo que participar do torneio.

4 comentários:

  1. oque mudou nas novas regras. verdade q um special summond nao precisa de sacrificio para monstros de level 5 ou 7. e depois de atacar um monstro nao pode mudar de posicao

    ResponderExcluir
  2. vcs conhecem como usar a carta armadilha salomon book, q pula a propria fase de espera do jogador. e o javelling permite matar seu monstro e vc sofre dano. naun acredito nessas novas regras de duelo

    ResponderExcluir
  3. meu e-mail para trocar ideias : MIX.KENDRYO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. quem saber de um campeonato em limeira me add ai e marcos.gameboy@hotmail.com e orkut e marcosgameboy@hotmail.com

    ResponderExcluir