sábado, 25 de abril de 2009


Outro estande confirmado para o evento é a Genzai. Pra quem não conhece o trabalho dela, acesse o link abaixo:

http://genzai.com.br



E por último e não menos inportante, teremos a participação da ASO Brinquedos que já é conhecida pela excelente qualidade de seus gashapons e outros produtos vendidos pela mesma.
Pra quem quiser saber mais sobre a ASO, acesse o site:

http://www.asobrinquedos.com.br/

MICROCAMP no GATTAICON


Mais uma novidade pro GattaiCon, já está fechado com a Microcamp um estande no evento. A mesma estará sorteando 10 cursos gratuitos no evento. Pra quem não sabe, a Microcamp é uma empresa especializada no ensino de informática. Em 31 anos de atividade, a empresa, nascida em São Paulo, espalhou-se por todo o Brasil, atravessou fronteiras e se instalou também em Portugal, na Argentina e Espanha.

Para maiores informações sobre a Microcamp acesse o site:
http://www.microcamp.com.br

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Venda de ingressos do GattaiCon no OL Party

Domingo, dia 26 de Abril ocorrerá o OL Party, o mini evento da Otakus do Litoral organizado pelo Felipe "Coxa". Os ingressos serão vendidos no estande do grupo Animelan que também terá jogos de tabuleiro, exibição de gashapons, exibição de animes novos e os clássicos além dos tokusatsus. Também terá a gincana organizado pelo Tássio (Seiya) e o Rafael (Ichigo).

Sukiko's garante presença no GattaiCon





Depois de uma visita ao local do GattaiCon, a Sukiko's confirmou presença no evento e fará toda a parte da área de alimentação do evento. A Sukiko's venderá tempurá, yakisoba e o famoso muppy, a bebida dos otakus!!!
Pra quem quiser saber mais sobre a Sukiko's estou postando o link pro site:
Sukiko's


Aguardem que em breve teremos mais noticias sobre o GattaiCon.



domingo, 19 de abril de 2009

Vendas de ingressos do GattaiCon no Extra em Santos

Hoje a partir das 15 hrs, estaremos vendendo ingressos do GattaiCon no hipermercado Extra em Santos. Pra quem não sabe o endereço, fica na Av. Francisco Glicério com a Av. Ana Costa.
Os ingressos custam 6 reais e o local onde será vendido é na área de card que fica perto da escada rolante.
Haverá sorteio de DVD's de animes também!!!


terça-feira, 14 de abril de 2009

Pegasus Shop no GattaiCon

Mais novidades sobre o GattaiCon.

A Pegasus Shop, especializada em produtos relacionados a Animes, Tokusatsu, Games, Músicas e outros artigos voltados à cultura Pop, está com um estande confirmado para o GattaiCon. Com uma grande gama de produtos, com preços bem convidativos, a Pegasus Shop disponibiliza em seu perfil no Orkut uma amostra de parte do que poderá ser encontrado, sendo apenas uma pequena fração de seu acervo.


Link para o perfil:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=7030157081460587092


Mais um estande confirmado, e o evento a todo o vapor. Obrigado a todos que visitam o blog e nos encontraremos no GattaiCon.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Perfil do GattaiCon no orkut

Bom, pra quem ainda não sabe, existe um perfil no orkut relacionado ao GattaiCon.

Vou deixar o link aqui pra quem quiser adicionar!!!



Neste perfil estarão as fotos do local do evento, das reuniões que realizamos toda semana pra poder fazer deste evento o mais confortável para o público. Neste perfil vocês podem mandar sugestões, idéias para o evento e tudo o que for construtivo para o crescimento do GattaiCon.

Agradeço a todos que visitam o blog e nos encontraremos no GattaiCon.


domingo, 5 de abril de 2009

Reunião sobre o GattaiCon


Este sábado, o grupo animelan se reuniu com representante da Secult para discutir sobre os projetos e um destes projetos é o GattaiCon. Muita coisa foi resolvida na reunião e ainda estamos definindo outras para que o público possa se entreter no evento. Em breve mais detalhes sobre a reunião.